Em um movimento para tentar se aproximar do povo, em razão da rejeição estratosférica, Fred Campos fez com que o irmão, Flávio, conhecido por celebrações luxuosas em Paris e Las Vegas, participasse, nesta sexta-feira (31), de um casamento comunitário no Maiobão.
Em março, além das extravagâncias de Las Vegas, o caçula do clã já havia trocado alianças sob as luzes da Torre Eiffel. Tudo isso, supõe-se, em uma tentativa descarada de Fred Campos de se passar por um “homem do povo”.
Mas vamos ser sinceros: quem ele pensa que está enganando? O rico tentando se disfarçar de pobre é um truque velho, e, neste caso, só serve para mostrar o quão desconectado está da realidade dos luminenses.
É uma piada pensar que alguém que vive em um mundo de glamour e luxo pode, realmente, entender e representar as necessidades das pessoas comuns.
E o pior de tudo? Ao fazer seu irmão participar da solenidade, Campos tirou a oportunidade de uma família local celebrar tal momento. Cada vaga em um casamento comunitário é preciosa para aqueles que realmente precisam e essa manobra só mostra o quão pouco Fred Campos se importa com o bem-estar da comunidade que ele alega querer servir.
No fim das contas, essa tentativa de ganhar popularidade é apenas mais uma prova do quanto Zé do Posto subestima a inteligência dos luminenses.
Ao vê-lo ao lado da parentela tentando se misturar com o povo, lembrem-se: nem todo mundo que se veste como um de nós realmente é.