Realizada de forma irregular e custando milhões aos cofres públicos, a rua pavimentada com bloquetes no Tambaú, bairro de Paço do Lumiar, executada pela empresa Qualitech, literalmente vem “afundando” dois meses após ser entregue pelo governador Carlos Brandão (PSB). Nesta sexta-feira (7), o local amanheceu com uma poça d’água, ocasionado pelo afundamento do material de concreto.
No início da semana, o blog mostrou situação semelhante na Vila Nazaré. Um trecho bloquetado cedeu na Avenida 01 do bairro. Informamos, ainda, que, para evitar incidentes no local, o ponto em questão foi sinalizado por populares. Hoje, recebemos a notícia de que um vereador teria comprado cimento para aplicar no buraco, numa tentativa de fazer com que a obra, de péssima qualidade, não chegasse ao conhecimento da mídia.
![](https://blogvejaessa.com/wp-content/uploads/2024/06/IMG-20240605-WA0015-768x1024.jpg)
O trabalho da empreiteira, de propriedade do pré-candidato a prefeito Fred Campos (PSB), vem apresentando repetidas falhas nos serviços que vem realizando pelo município, em parceria com o governo estadual.
Perguntar não faz mal: como ela consegue vencer licitações a preços exorbitantes?